Fechar

Futsal

Reunião

Futsal: Times paranaenses discutem volta das competições no Estado

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 14:24 - 04 de maio de 2020

Na última quarta-feira, 29, representantes de equipes paranaenses de futsal da Série 'Ouro' se reuniram, via videoconferência, com membros da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), para discutir um possível retorno das atividades esportivas. O calendário esportivo no Paraná está paralisado há mais de 45 dias. 


Em um primeiro momento, o encontro teve como pauta uma possível adequação da tabela. Conforme a FPFS, tanto os clubes quanto à entidade desejam o retorno das competições, mas é preciso ter cautela.


Após o termino da reunião, ficou pré estabelecido uma data possível retorno das atividades para a primeira quinzena de junho. No entanto, isso só acontecerá com o aval dos órgãos da saúde e dos órgãos responsáveis pelos eventos esportivos no Paraná.


Novas reuniões devem ocorrer até a provável data. Em 2020, o Campeonato Paranaense Série Ouro foi interrompido  no dia 17 de março, antes do término da primeira rodada.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/LNF


Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo