Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2026

Léo Pereira treina e deve reforçar a zaga do Flamengo em jogo com o Grêmio no Brasileiro


Por Agência Estado Publicado 06/06/2024 às 21h10
Ouvir: 00:00

O técnico Tite teve uma boa notícia nesta quinta-feira, na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu. O zagueiro Léo Pereira participou normalmente das atividades com o grupo deve ser a novidade para o jogo com o Grêmio, marcado para a próxima quinta-feira.

O jogador estava em fase final de tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Fora do time desde a goleada de 4 a 0 sobre o Bolívar, no dia 15 de maio, em compromisso pela Libertadores, ele abriu chance para a entrada de David Luiz.

O comandante rubro-negro vai aproveitar os treinamentos da semana para avaliar a condição do atleta. O certo é que, mesmo que não inicie como titular, o defensor vai ser relacionado para partida.

O elenco flamenguista retomou as atividades após uma folga de três dias. Embalado pela goleada de 6 a 1 sobre o Vasco, o Flamengo tem uma série de desfalques diante dos gaúchos.

Os uruguaios Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña já se apresentaram à seleção uruguaia par a disputa da Copa América. O chileno Pulgar engrossa a lista de baixas. Ele também vai defender o Chile no torneio sul-americano de seleções.

Outra ausência nesta quinta-feira foi o centroavante Gabigol. O jogador viajou para Lausanne, na Suíça a fim de participar da audiência na Corte Arbitral do Esporte (CAS) sob a acusação de tentativa de fraude em exame antidoping. Marcada para esta sexta-feira, o julgamento foi adiado e ainda não há uma nova data.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro ao lado do Bahia com 14 pontos. O time carioca, no entanto, aparece como primeiro colocado no critério de saldo de gols (7 a 3).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski conquistam título de duplas em Eastbourne

Publicado 28/06/2026 às 10h30

A brasileira Luisa Stefani conquistou o terceiro título da temporada neste domingo (28). Ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, elas…


A brasileira Luisa Stefani conquistou o terceiro título da temporada neste domingo (28). Ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, elas…