Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2026

Neymar leva funcionários do Santos para almoço em churrascaria: ‘Guerreiros’


Por Agência Estado Publicado 02/08/2025 às 08h50
Ouvir: 00:00

Neymar promoveu um almoço com funcionários do Santos nesta sexta-feira, após o treino da manhã no CT Rei Pelé. O encontro foi registrado nas redes sociais do camisa 10, que agradeceu aos profissionais que trabalham nos bastidores do clube.

O encontro aconteceu em uma churrascaria da cidade do litoral paulista. “Almoço com essas guerreiras e guerreiros que cuidam de nós”, escreveu o Neymar nas redes sociais, com a foto registrada durante o almoço dos profissionais.

Entre os convidados estavam profissionais do departamento médico, da limpeza e também integrantes da equipe pessoal do atleta. Luiz Alberto Rosan, coordenador do Cepraf do clube, também esteve presente.

Durante a visita, Neymar presenteou o influenciador e dono do restaurante, Netão Bom Beef, com uma camisa autografada.

O jogador está confirmado entre os relacionados para a partida da próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Juventude, no Morumbis, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

João Fonseca sente desconforto no ombro e desiste do ATP de Eastbourne: ‘Precaução’

Publicado 23/06/2026 às 16h07

João Fonseca desistiu nesta terça-feira da disputa do ATP 250 de Eastbourne, último torneio antes de Wimbledon. O brasileiro sentiu…


João Fonseca desistiu nesta terça-feira da disputa do ATP 250 de Eastbourne, último torneio antes de Wimbledon. O brasileiro sentiu…