Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Após título estadual, Denk Maringá volta as atenções para a Superliga


Por Victor Ramalho Publicado 05/11/2019 às 11h49 Atualizado 24/02/2023 às 21h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após a conquista do Campeonato Paranaense contra o Ponta Grossa, no domingo (3), o Denk Maringá já se prepara para a estreia na Superliga Masculina de Vôlei, no próximo sábado (9), às 18h30, contra o Vôlei Renata, no ginásio Chico Neto.

O treinador da equipe maringaense, Alessandro Fadul, garante que o time já “virou a chave” depois de vencer o Estadual e está concentrado em iniciar bem a competição nacional.

“Estamos focados para fazer uma boa partida, enfrentamos um adversário difícil, que é a equipe do Vôlei Renata, de Campinas, que tem uma base que já joga junto há bastante tempo, mas acredito que temos tudo para conseguir um bom resultado e fazer uma boa temporada”, declarou o técnico, um dia após levantar a taça de Campeão Paranaense.

Para Fadul, a mescla entre juventude e experiência no atual elenco do Denk pode ser um diferencial para o decorrer da temporada.

“Temos uma equipe bem equilibrada, com uma mescla entre atletas jovens e experientes, que pode ser fundamental. Estamos trabalhando muito para melhorar nosso desempenho e performance, para que assim, seja possível competir de igual para igual com as grandes equipes do país.”

O técnico é enfático quanto ao nível de competitividade desta edição da Superliga.

“Sabemos que essa competição, assim como todas as outras, será extremamente difícil e equilibrada. Não tem jogo fácil, não podemos entrar em nenhuma partida relaxados ou achando que dá para economizar. Mas o grupo está consciente do que precisa fazer, é uma equipe madura, e que sabe muito bem em que precisa evoluir.”

O treinador garante que seus comandados estão focados e conscientes do que precisam fazer em quadra.

“Estamos trabalhando muito para melhorar nosso desempenho e atingir um nível de performance que nos possibilite competir de igual para igual contra as grandes equipes. Seguimos trabalhando para que este seja mais um bom ano para o projeto, para a equipe e para a cidade Maringá”, finaliza.

Atualmente, o Denk Maringá é a única equipe paranaense na divisão principal do vôlei brasileiro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação