Fechar

Gastronomia

Diferente

Sarandi tem lanche com queijo derretido por maçarico

Publicado por Nailena Faian, 17:50 - 13 de Outubro de 2019

Não é comum, por isso o lanche com queijo derretido por maçarico foi inserido no cardápio do Siry Lanches. Lá, a maioria dos lanches e cachorrões são inusitados. O inventor é o próprio dono do estabelecimento, Fábio Martinelli.


Há alguns meses ele serve dois lanches que em seu preparo tem o queijo derretido por um maçarico.



“A ideia era fazer um fondue no lanche. Só que não deu porque faço muita entrega e iria esfriar e perder a característica dele que é se manter quentinho”, explica Fábio.



Mas ele não desistiu da ideia e criou os lanches “soberano” e “qualquer um”. O primeiro é composto pelo pão, strogonoff, champignon e por cima vai o provolone, que recebe o calor do maçarico, ficando derretido. O custo é de R$ 20 e acompanha uma porção de batatas fritas. “Tem comer de talher porque é muito grande”, recomenda Fábio.

Bloco de Imagem

O lanche "soberano" é composto por pão, strogonoff, champignon e o provolone derretido. Foto: Siry Lanches

Já o “Qualquer Um” é composto por pão, salsicha, alcatra frita na manteiga, queijo cheddar, dois hambúrgueres caseiros e ainda o provolone derretido com o maçarico.



“De tanto os clientes chegarem aqui e falarem que queriam qualquer um, criei um lanche com esse nome. Daí quando eles chegam e pedem faço esse”, conta dando risada. O custo do lanche é de R$ 26.



“Estava difícil encontrar o maçarico. Mas tive a ideia, achei e estou fazendo há meses. Tem saído bastante o soberano”, conta Fábio. De acordo com ele, em breve haverá também cachorrão com queijo derretido por maçarico.

Bloco de Imagem

“Qualquer Um” é composto por pão, salsicha, alcatra frita na manteiga, queijo cheddar, dois hambúrgueres caseiros e ainda o provolone derretido.Foto: Siry Lanches

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo