Suspeito de espancar ex-namorada em Paiçandu é preso no MS

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 18, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, o homem suspeito de espancar a ex-namorada, em Paiçandu, em setembro do ano passado.
Segundo informações da Polícia Civil, Whebher de Oliveira Simão foi preso durante uma operação conjunta com a polícia do Mato Grosso do Sul. O suspeito estava escondido em uma casa com outras quatro pessoas. No local, foram encontradas armas e munições.
Simão é acusado de espancar a ex-namorada, Michelle de Souza Brito, de 32 anos, durante um churrasco em Paiçandu, em 7 de setembro de 2019. A Polícia Civil chegou a pedir a prisão do suspeito logo após o crime, mas ele estava foragido desde então.
Em março deste ano, ele teria participado de um assalto em Floriano, distrito de Maringá. Os criminosos invadiram uma casa fortemente armados, trancaram os moradores em um dos cômodos e fugiram levando dinheiro e veículos da família. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas, mas, novamente, não foi preso.
Conforme reforçou a polícia civil após a prisão do suspeito nesta sexta, pesavam contra ele dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Maringá frutos de investigações da Delegacia de Paiçandu e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá.
Em junho deste ano, a reportagem do GMC Online mostrou a difícil rotina que Michelle e a mãe, Marilúcia de Souza Brito, enfrentam por causa das sequelas deixadas pelo crime.
