Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Agricultor é morto por assaltantes em Loanda


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/12/2020 às 10h42 Atualizado 26/02/2023 às 18h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um agricultor de Loanda foi morto por um grupo de assaltantes, na madrugada deste domingo, 27. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na estrada da Poeira.

A família foi rendida pelos ladrões, que antes de fugir atiraram contra o dono da propriedade, um agricultor de 53 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de ser levado ao hospital.

Os ladrões fugiram com dois veículos, um trator e uma caminhonete.

Ainda de acordo com a PM, um dos filhos do agricultor foi atrás dos assaltantes e encontrou os veículos abandonados no caminho.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Scanner corporal flagra 18 com droga no estômago no aeroporto de Guarulhos


A Polícia Federal (PF) prendeu ao menos 18 pessoas em flagrante por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos,…


A Polícia Federal (PF) prendeu ao menos 18 pessoas em flagrante por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos,…