Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Atletas maringaenses se destacam no Floripa Open e no Circuito ABC


Por Redação GMC Publicado 02/04/2019 às 19h20 Atualizado 20/02/2023 às 22h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O último fim de semana foi marcado por conquistas importantes para atletas do CTM/Estação – Dennis Jiu-jitsu Club de Maringá. Os competidores da equipe se destacaram em dois difíceis campeonatos: o Floripa Open, disputado em Florianópolis (SC), e o Circuito ABC, em São Paulo (SP).

Em Santa Catarina, Reinaldo Santos na faixa marrom e Juares Santos na faixa azul mais uma vez se destacaram ao ocupar o lugar mais alto do pódium, tanto na categoria pesadíssimo quanto absoluto, voltado para atletas de todos as categorias. Ambos faturaram duas medalhas douradas cada.

Na faixa roxa, Allan Domingues conquistou duas medalhas de prata no peso pesadíssimo e no absoluto. Na faixa azul, outro que se deu bem na competição foi Denis Lima, que faturou o bronze. No ABC paulista, Samuel Naion sagrou-se campeão na categoria absoluto. Davi Bravin ficou com o terceiro lugar. Os dois atletas são faixas roxas.

“Precisamos corrigir os erros para manter os bons resultados da equipe, mas o desempenho dos atletas está a contento. Todos se dedicam muito nos treinos e a consequência é a vitória”, destacou o professor Edenilson Roberto Siqueira de Lima, o ‘Dennis’, responsável pela equipe.

A equipe conta também com o apoio dos professores Eder Duarte ‘Shrek’, Helder Palma e Anderson Sarris, além de outros faixas pretas que auxiliam na preparação e formação dos atletas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Notícias

Desfrute da ‘Semana do Turismo’ com as melhores cervejas artesanais de Maringá


As cervejarias de Maringá estão participando da “Semana do Turismo – Vivencie Maringá”, evento que reúne opções gastronômicas da cidade.


As cervejarias de Maringá estão participando da “Semana do Turismo – Vivencie Maringá”, evento que reúne opções gastronômicas da cidade.