Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024

Caçadores são presos com armas às margens do Rio Pirapó


Por Fábio Guillen Publicado 12/06/2020 às 13h06 Atualizado 24/02/2023 às 06h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois caçadores foram presos com armas durante uma operação da Polícia Ambiental no Rio Pirapó, em Ângulo. As prisões ocorreram na quinta-feira, 11.

De acordo com os policiais, os dois homens foram abordados em um carro durante a operação de rotina. Com eles, foram apreendidos duas espingardas e 11 cartuchos intactos. Além disso, a equipe também localizou dois facões, uma faca com bainha e três lanternas.

Os dois homens foram presos em flagrante às margens do Rio Pirapó. Assim, eles foram encaminhados para a Delegacia de Santa Fé.

Caçadores e pescadores ‘na mira’

Ainda segundo a Polícia Ambiental, o objetivo da operação é inibir caçadores orientar os pescadores, combater a pesca predatória. Da mesma forma, a intenção é realizar o cumprimento da portaria 157 do Instituto Água e Terra (IAT) quanto a proibição da pesca.

Até helicópteros são usados nestas operações.

Duas espingardas, munições e facas foram apreendidas durante a operação – Foto: Polícia Ambiental de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação