Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

‘3 anos sem Magó’: Ato busca relembrar memória da bailarina e clamar por justiça


Por Redação GMC Online Publicado 25/01/2023 às 08h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O ato ‘3 anos sem Magó’ pretende celebrar a vida da bailarina Maria Glória e clamar por justiça. Foto: Arquivo

Na quinta-feira, 26, será realizado em Maringá o ato “3 anos sem Magó”. Organizado por familiares, amigos e entidades, o ato pretende relembrar a memória da bailarina maringaense que foi brutalmente assassinada, vítima de feminicídio, no dia 26 de janeiro de 2020, além de clamar por justiça, já que o assassino ainda aguarda o julgamento.

A ação será realizada em frente ao Teatro Reviver Magó, a partir das 8h30. Ainda, serão realizadas ações como dança circular e contemporânea, capoeira, yoga, apresentações musicais de rap, hip hop e ativismo em prol das vítimas de violência contra a mulher e todo tipo de violência.

Magó foi assassinada há três anos em uma cachoeira de Mandaguari. A família e a sociedade aguardam o julgamento de Flávio Campana, preso acusado de ser o autor do crime de repercussão nacional.

Nesta segunda-feira, 24, a mãe da bailarina Magó, Daisa Poltronieri, e a irmã, Ana Clara Poltronieri Borges, concederam entrevista à Rádio Mix FM. Confira, na íntegra, a entrevista da família.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação