Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

4 casos suspeitos de coronavírus são investigados em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 10/03/2020 às 20h02 Atualizado 23/02/2023 às 19h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá tem quatro pacientes com suspeita de Covid-19, o ‘novo’ coronavírus. Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná nesta terça-feira, 10, são 3 novos casos suspeitos na cidade, em comparação com o relatório da semana anterior.

Além dessas três novas suspeitas, o caso de uma criança de apenas 2 anos, que esteve nos Estados Unidos recentemente, também é acompanhado. 

Anteriormente, Maringá descartou 2 casos suspeitos, sendo um de um jovem que deu entrada na UPA Zona Sul, com sintomas de uma síndrome respiratória. O outro foi de uma mulher, atendida em uma unidade privada de saúde

Paraná

O Estado tem, atualmente, 49 casos em análise. Dezesseis novos foram confirmados somente nesta terça-feira, 10, sendo 6 deles somente em Curitiba. Ciente da gravidade, a Secretaria Estadual de Saúde está fazendo um acompanhamento e atualizando os relatórios a cada 12 horas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação