Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ao pousar helicóptero, enfermeira do Samu é surpreendida por bombeiro com pedido de casamento


Por Fábio Guillen Publicado 22/10/2020 às 20h18 Atualizado 26/02/2023 às 00h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
A emoção tomou conta de todos durante o pedido de casamento no Aeroporto de Maringá
– Foto: arquivo pessoal

A história de amor de Edson Felipe Roledo Mazarin, de 26 anos, e Marília Angelina Ferreira Papa, de 33 anos, ganhou um novo e emocionante capítulo no último sábado, 17, no Aeroporto de Maringá. Mazarin é socorrista do Corpo de Bombeiros e Marília é enfermeira do Samu e trabalha no setor de operações aéreas. Ao pousar de helicóptero no aeroporto com a equipe que chegava de um resgate, já no fim do plantão, a enfermeira foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento.

O bombeiro trouxe a família da enfermeira de Marília, interior de São Paulo, para Maringá justamente para fazer esse pedido tão importante. Todos que estavam no local choraram muito de emoção. Mazarin contou como fez essa surpresa para a namorada. 

“Era pôr do sol quando a aeronave pousou no aeroporto e não tinha mais como atender outras ocorrências por conta do horário. Eu tinha essa preocupação de ser o fim do plantão para não atrapalhar as ocorrências. Deu tudo certo porque eles voltaram no fim do dia e quando ela desceu do helicóptero já se deparou com os familiares dela. Eu fiquei escondido e cheguei por trás e a surpreendi com o pedido de casamento”, explicou o agora noivo de Marília. 

LEIA TAMBÉM – Em Maringá, jovem recebe pedido de casamento no McDonald’s

Marília, que também é apaixonada pelo namorado, disse sim ao bombeiro na frente dos familiares e dos colegas de trabalho. Ela disse que não imaginava que ele faria isso de uma forma tão especial. A enfermeira não via os pais há muito tempo por conta da pandemia. 

“Foi bem emocionante. Foi algo indescritível. O fato de ele ter feito a surpresa, ter planejado tudo com minha família. Fiquei muito emocionada e disse sim. Desde o início do nosso namoro, ele sempre me fez sentir especial…sempre muito romântico, através de surpresas, declarações, mas dessa vez foi algo indescritível que será marcado pra sempre em minha vida”, relatou a enfermeira do Samu Aéreo ao GMC Online. 

Nas redes sociais, a enfermeira muito feliz e realizada com o pedido de casamento postou uma foto e agradeceu o noivo pela surpresa. “Eu quero casar e viver pra sempre ao seu lado. Que Deus nos abençoe, nos proteja e que sempre estejamos assim, um ao lado do outro, traçando o mesmo caminho com muita cumplicidade, respeito, felicidade, parceria, união e muito amor”, escreveu Marília. 

Marília e Edson Felipe estão juntos há quase três anos. Eles se conheceram em Maringá, em dezembro de 2017, por conta da profissão que escolheram, que é salvar vidas. Mazarin nos contou que na época trabalhava na ambulância do Siate e Marília no Samu. 

LEIA TAMBÉM – No altar, noivo de Mandaguari diz ‘sim’ em ‘estilo militar’ e viraliza

“Na época a gente fazia a reposição de todo o material para a ambulância dos Bombeiros no Samu e a Marília trabalhava lá. Eu comecei a puxar papo com a Marília e começamos a conversar. A gente tinha muitos amigos de trabalho em comum e fomos conversando. Um dia chamei ela para sair e começamos, depois de alguns dias, a sair com frequência e namorar. A gente convivia no mesmo ambiente, mas não trabalhávamos juntos. Depois de um tempo a gente começou a trabalhar juntos na mesma ambulância em algumas ocorrências”, contou o noivo. 

O casal de socorristas está cheio de planos. Vão se casar em dezembro de 2021. Os preparativos para a festa já começaram. Até lá Marília já terá concluído a faculdade de Medicina, que é outra paixão da enfermeira. 

Casal apaixonado que se conheceu nas ocorrências está junto há quase três anos
– Foto: arquivo pessoal

Veja fotos desse pedido de casamento emocionante

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação