Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de junho de 2026

Após dias internado, jovem motociclista de 24 anos morre em Maringá; acidente foi registrado por câmera


Por Redação GMC Online Publicado 25/06/2026 às 18h48
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2026-06-25 at 18.36.20
Fotos: Reprodução

Morreu nesta terça-feira, 24, no Hospital Universitário de Maringá (HU), o motociclista Fernando Gabriel de Almeida Camardo, de 24 anos, que sofreu um grave acidente na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff, no último dia 11 de junho, em Maringá. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o jovem seguia pela avenida quando, por motivos que ainda serão investigados, acabou perdendo o controle da motocicleta. Após a queda, ele deslizou por vários metros até atingir violentamente uma árvore localizada no canteiro central da via.

Uma testemunha que presenciou a situação relatou à reportagem que o motociclista teria derrapado sozinho antes de perder totalmente o controle da direção. A informação preliminar aponta que ele percorreu uma longa distância deslizando pela pista até atingir a árvore.

Ele recebeu atendimento do SAMU e do Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo entubado ainda no local. Segundo as equipes de socorro, o jovem sofreu traumatismo craniano e trauma severo na região da face.

Veja o vídeo:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação