Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Arilu, de Maringá, recebe prêmio de melhor distribuidor Colgate-Palmolive do Brasil


Por Redação GMC Online Publicado 12/04/2022 às 21h36 Atualizado 20/10/2022 às 18h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Arilu, de Maringá, recebe prêmio de melhor distribuidor Colgate-Palmolive do Brasil
Foto: Divulgação/Arilu

Com 36 anos de mercado, a Arilu Distribuidora, de Maringá, acaba de receber o prêmio de melhor distribuidor Colgate-Palmolive do País pela segunda vez. Com 12.280 pontos alcançados (que correspondem a 85% no total), a empresa maringaense se destacou entre as 40 distribuidoras da multinacional que participaram da premiação em 2021.

Trata-se do “Programa de Excelência da Colgate-Palmolive no Brasil”, que tem o objetivo de atestar a performance das distribuidoras que levam os produtos da Colgate-Palmolive até os postos de venda, além do nível de fidelidade dos clientes com a marca.

De acordo com o líder de Vendas Regional Sul da Colgate, Fábio di Celio, a região representa 20% do sell-out dos distribuidores no Brasil. “O bicampeonato da Arilu no Programa de Excelência da Colgate, foi muito comemorado por todos, pois reflete o trabalho a quatro mãos feito pela indústria e pelo distribuidor. Consistência no trabalho, juntamente com uma gestão próxima dos indicadores e o engajamento da equipe da ponta com as estratégias desenhadas, resultam na alta performance”, ressaltou.

A Arilu Distribuidora foi fundada em 1986 por Ariovaldo Costa Paulo e Claudio Costa Paulo e conta hoje com um time de 425 colaboradores. A empresa atende do pequeno ao grande varejista, distribuindo alimentos, secos e refrigerados, produtos de higiene pessoal e limpeza. A parceria com a Colgate-Palmolive já soma mais de 20 anos. A Arilu leva os produtos da marca a mais de quatro mil clientes no norte do Paraná.

A premiação é mais um reconhecimento do trabalho realizado pela distribuidora com a Colgate-Palmolive, segundo o presidente da Arilu, Ariovaldo Costa Paulo. “Alcançar essa pontuação em duas edições do plano de excelência da Colgate é gratificante, pois vários critérios são analisados. Isso nos motiva a continuar entregando o melhor mix para os nossos clientes com os produtos da marca”, reforçou.    

Ainda de acordo com ele, nos últimos anos, a empresa tem investido em tecnologia para acompanhar o mercado e fidelizar ainda mais sua clientela. “Informatizamos o nosso armazém, garantindo ao nosso cliente o produto certo, no lugar certo e no prazo certo, com uma logística cada vez mais eficaz. Adquirimos novas ferramentas visando à agilidade do trabalho e maior produtividade, além da melhoria de processos, o que nos permite seguir em crescimento, porém nada disse seria possível sem o engajamento do nosso grande time, de ponta a ponta, e a confiança construída com nossos clientes, enfatiza o presidente da Arilu.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação