Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Árvore cai e atinge motociclista no centro de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 14/10/2021 às 17h44 Atualizado 20/10/2022 às 19h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Atualizado às 15h33 para acréscimo de informações.

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu um motociclista na Avenida Duque de Caxias, em frente a Prefeitura de Maringá, na tarde desta quinta-feira, 14. O motociclista estaria estacionando no local quando houve a queda, segundo informações apuradas no local. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

As equipes de resgate foram acionadas para o atendimento ao motociclista. Testemunhas relataram à reportagem que a vítima estava parada no sinal quando a árvore caiu. O Gerson Vieira foi um dos que ajudou a retirar o homem debaixo da árvore. 

“Eu estava aqui no caminhão, ouvimos um estralo e quando vimos, o homem estava gritando por socorro, nos juntamos, as pessoas que pararam os carros, puxamos o galho e uma mulher o tirou de cima da moto. O galho estava em cima dele. Só depois chegou o socorro”, afirmou.

Segundo o médico do Samu, Dr. Etore Moscardi a vítima sofreu mais ferimentos na perna. Segundo ele, foi muita sorte ele ter saído vivo desse acidente. 

“Até brincamos com a vítima, falamos ‘cara, joga na loteria, hoje você é um sortudo’. Primeiro por ter sido atingido por um galho enquanto dirigia, segundo por ter escapado tão bem de um acidente como esse. O estado inicial dele é estável, não apresenta nenhum sinal de sangramento interno ou externo, nem de traumatismo craniano ou fratura. É muita sorte ele estar estável”, afirmou.

A vítima, de 44 anos, foi encaminhada ao Hospital Universtiário de Maringá.

Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação