Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Bar e Petiscaria Sal & Limão tem feijoada para todos os gostos


Por Redação GMC Online Publicado 03/12/2019 às 21h42 Atualizado 25/02/2023 às 04h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Se você é daqueles que fica com água na boca ao pensar em uma deliciosa feijoada, precisa experimentar a que é preparada no Bar e Pesticaria Sal & Limão, em Maringá.

Lá tem tudo o que uma feijoada deve ter: bacon, linguiça calabresa, carne seca, costelinha defumada e carnes mais gordas, como aquela famosa orelha de porco. A diferença é que tudo é separadinho: para quem não gosta de alguma opção, pode pegar só o feijão e o bacon, por exemplo.

A feijoada que é servida aos sábados acompanha arroz, couve refogada, farofa, vinagrete, costelinha de porco e ovo. Tudo isso por apenas R$ 30 por pessoa. Você almoça e ainda aprecia música ao vivo. O horário de funcionamento é das 12h às 14h30.

Nos demais dias da semana, o estabelecimento oferece almoço das 11h às 14h. As opções são prato feito, executivo e comercial. Todos contemplam arroz, feijão, salada, carne e acompanhamentos. Para quem quiser levar para casa ou para comer no trabalho pode montar uma marmita.

Diversão e gastronomia à noite

O Bar e Pesticaria Sal & Limão também funciona à noite servindo porções, lanches e bebidas. Todas às quartas-feiras tem promoção de porções e o chopp sai por R$ 4,50 a caneca de 300 ml.

Além das diversas porções, entre elas a de batata frita, mandioca, torresmo e bolinhos, o local serve cachorrão e X-Burger. O horário de funcionamento é das 18h à meia-noite e o endereço é Avenida Cerro Azul, 1697, no Jardim Novo Horizonte.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação