Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

CAC retorna com aulas online em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 07/05/2020 às 22h33 Atualizado 23/02/2023 às 03h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A partir de segunda-feira, 11, os cursos do Centro de Ação Cultural (CAC) serão dados semanalmente pela internet. O CAC tem 43 cursos e cerca de mil alunos. A direção do CAC sabe que nem todo mundo poderá assistir às aulas por motivos variados: falta de equipamentos ou instrumentos. A expectativa é que 70% de todos os matriculados participem. A maior parte das aulas será gravadas na sede do centro, e será possível tirar dúvidas, explica a coordenadora do Centro de Ação Cultural, Yáskara dos Anjos.

“Nós lançamos a ideia de forma a realmente deixar os alunos satisfeitos e motivados. As aulas vão ser disponibilizadas semanalmente. Todos os instrutores estão elaborando uma vídeo-aula de cada oficina, e vamos dar a possibilidade de tiraram dúvidas por telefone com cada instrutor, dentro de um horário que cada um determine. Os instrutores estão ligando e informando os alunos que as aulas estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 11”, destacou.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação