Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Cachorro da raça pitbull é morto a facadas em Maringá


Por Redação CBN Maringá Publicado 10/09/2023 às 15h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Um cachorro da raça pitbull foi morto a facadas por um homem na tarde desse sábado, 9, em Maringá. O animal teria escapado e atacado outro cão de menor porte.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado no Parque Tarumã. O pitbull de dois anos havia conseguido escapar no momento em que um dos moradores abriu o portão. Solto na rua, ele teria atacado um cachorro de menor porte.

O dono do cachorrinho ao tentar separar a briga entre os animais também teria sido atacado. Ele então pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o pitbull, que acabou morrendo. 

Os tutores do pitbull negam que o cão tenha atacado o homem. Segundo eles, a família já havia sofrido ameaças por parte do agressor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá. 

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens desta ocorrência clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação