Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

03 de dezembro de 2024

Câmera de loja flagra dois acidentes em menos de meia hora no mesmo cruzamento em Maringá


Por Luciana Penã/CBN Maringá Publicado 11/11/2024 às 10h35
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

Os motoristas e motociclistas abusam da velocidade na Avenida Franklin Delano Roosevelt, uma importante via urbana na zona norte de Maringá. Há trechos com radar, mas outros não.

O empresário Tiago Barbosa Reis, dono de uma rede de lojas de artigos para pets, acredita que a Franklin está mais perigosa que a Avenida Colombo.

Uma das lojas dele fica na Franklin, na esquina com a Rua Pioneiro Geraldo Portela, e as imagens das câmeras de segurança captam os acidentes com frequência.

Os envolvidos nas batidas pedem as imagens e nesse domingo, 10, ao procurar um acidente, Tiago acabou encontrando dois, num intervalo de menos de meia hora. Em ambos casos envolvendo motocicletas.

O empresário diz que o local é bastante perigoso, mais do que a Colombo, onde ele também tem loja.

“Ali tinha que fazer alguma coisa para diminuir a velocidade com urgência, porque esse trecho do Requião está cada vez mais perigoso sendo um palco de tragédias e de muitos acidentes. Eu posso falar com toda afirmação pra você que ali está superando Avenida Colombo de acidentes, viu? Está lastimável mesmo a situação. E tem muitas pessoas ainda de verdade sofrendo, internada, na cama, inválidos pelo tal acidente, porque a gravidade é grande.”, explica Tiago Barbosa Reis.

Veja o vídeo:

Retorno da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)

A CBN entrou em contato com o diretor de operações de trânsito da Semob, Gilson Machado Dias, que analisou as imagens dos dois acidentes com motocicletas no cruzamento da Avenida Franklin Delano Roosevelt com a Rua Pioneiro Geraldo Portela. Os acidentes aconteceram na noite desse domingo, 10, no intervalo de meia hora e foram registrados por câmeras de um estabelecimento comercial. O diretor de operações diz que nos dois casos houve um erro comum: não mudar de faixa corretamente para fazer uma conversão.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação