Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Câmera de segurança registra acidente que matou pai e deixou filha ferida em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 17/10/2022 às 21h48 Atualizado 20/10/2022 às 21h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Câmera de segurança registra acidente que matou pai e deixou filha ferida, em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Uma câmera de segurança registrou o grave acidente de trânsito envolvendo pai e filha na manhã desta segunda-feira, 17, na Avenida Colombo, em Maringá, próximo ao viaduto da Avenida Tuiuti.  O homem, identificado como Paulo Alberto Bilieri, de 37 anos, pilotava uma moto e levava a filha, de 19 anos, como passageira. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. As informações são do Plantão Maringá.

Pelas imagens, é possível ver quando o motorista do Volkswagen Fox atingiu a traseira da moto. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestaram os primeiros socorros às vítimas. A jovem foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá com ferimentos moderados. Clique aqui para ver mais fotos.

Clique aqui para ver o vídeo.

A família do motociclista está fazendo uma vaquinha para custear o funeral. Veja como ajudar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação