Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmera flagra atropelamento que deixou mãe e filho feridos em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 03/11/2021 às 19h11 Atualizado 20/10/2022 às 21h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher e o filho dela, um bebê, são atropelados por um carro. O acidente aconteceu na Rua Rio San Martin, no Conjunto Champagnat, em Maringá, no início da tarde desta quarta-feira, 3. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo informações apuradas no local, dois veículos teriam se envolvido no acidente e, um deles, teria invadido a calçada e atingido a mãe e o bebê que era transportado em um carrinho. 

Assista ao vídeo: 

A mãe e a criança foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital de Maringá. A mãe teve ferimentos leves pelo corpo e alguns cortes no rosto. A criança teve ferimentos moderados, segundo informações apuradas no local, e foi encaminhada para avaliação no hospital. 

Ainda não se sabe qual motorista provocou o acidente. O caso será apurado pelas autoridades. A Polícia Militar (PM) esteve no local.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação