Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmera flagra batida em que motorista bêbado atropela e mata motociclista


Por Fábio Guillen Publicado 14/12/2020 às 17h52 Atualizado 26/02/2023 às 15h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Batida foi violenta – Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança registrou uma batida violenta entre uma moto e um carro na tarde desse domingo, 13, no Parque das Grevíleas. Um motorista embriagado, segundo a Polícia Civil, avançou o sinal vermelho da Avenida Kakogawa com a Rua Kiri e atingiu em cheio uma moto que passava pelo cruzamento. 

O motociclista, de 62 anos, foi arremessado na calçada da Avenida Kakogawa. Juscelino Alves Barbosa foi socorrido, encaminhado para um hospital de Sarandi, mas não resistiu e morreu. O motorista foi levado para a Delegacia de Maringá.  Veja o vídeo do acidente abaixo.

Segundo o delegado Adriano Garcia, que estava de plantão na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, o motorista estava embriagado e, por isso, foi indiciado sem direito à fiança no momento do flagrante. 

“Ele estava com concentração superior ao tolerável legalmente para efeitos criminais, que é 0.3 ou acima disso, e além disso quando o sinal ainda estava vermelho para ele e ele avançou. Então, todos esses fatores, logicamente os traumas causados na vítima com posterior óbito nos levaram ali ao autuá-lo por homicídio e embriaguez ao volante e não ter sido arbitrado fiança”, disse o delegado Adriano Garcia. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação