Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmera registra briga de trânsito entre motorista e motociclista em Maringá; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 12/11/2021 às 19h42 Atualizado 20/10/2022 às 22h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob) flagrou uma briga de trânsito no cruzamento das Avenidas Nóbrega com a Itororó, na última quarta-feira, 10. O vídeo que mostra a briga viralizou nas redes sociais.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo informações apuradas pela reportagem, o guidão da moto teria atingido a porta de uma caminhonete. Após uma discussão sobre o assunto, o motorista e o motociclista teriam entrado em luta corporal. As pessoas que passavam pelo local teriam tentado evitar a briga, mas não conseguiram. 

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se houve registro de ocorrência, mas até a tarde desta sexta-feira, 12, não havia nenhum registro do caso nos boletins de ocorrência. Segundo as testemunhas, os dois rapazes que se envolveram na confusão pegaram seus veículos e foram embora trocando ameaças. 

Assista abaixo o vídeo com o flagrante da briga no trânsito de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação