Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Câmera registrou momentos antes do acidente que tirou a vida de padrasto e enteada no Contorno Sul em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 22/06/2022 às 17h39 Atualizado 21/10/2022 às 01h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança registrou momentos antes do acidente que tirou a vida de um padrasto e da enteada, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o Contorno Sul de Maringá no dia 9 de junho. O padrasto da jovem foi busca-la de frente a uma empresa de chapas, quando retornavam sentido a cidade de Paiçandu, onde moravam, o acidente trágico aconteceu.

A imagem do caminhão em movimento chamou atenção do delegado de trânsito, Fernando Garbelini, que solicitou uma perícia da velocidade para apurar se houve imprudência por parte do motorista. “A imagem não é nítida, mas se compararmos a velocidade dos caminhões que passam antes com o que atropelou as vítimas, é bem visível que ele estava correndo mais. Estamos aguardando a perícia para confirmar o que a imagem demostra”.

O delegado ainda mencionou que passou pelo Contorno Sul poucos minutos antes do acidente. “Eu passei naquele trecho um pouco mais cedo. O tempo estava fechado e tinha um nevoeiro naquele momento, era importante que o motorista estivesse em baixa velocidade, pois conseguiria frear o caminhão. Tem que ser levado em conta uma série de situações”, afirmou o delegado.

O trecho em que o motociclista invadiu é de facha continua, considerado uma infração de transito realizar a manobra. O inquérito ainda está aberto e mais testemunhas serão ouvidas. Evandro da Silva de 36 anos deixou dois meninos de 11 e 14 anos, além da esposa. Karolyne Vitória Farias tinha apenas 18 anos.

Evandro da Silva de 36 anos e Karolyne Vitória Farias de 18 anos que morreram no Contorno Sul

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação