Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Câmeras flagram ladrões levando armas de transportadora de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 12/05/2021 às 17h46 Atualizado 25/02/2023 às 00h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Câmeras de segurança flagraram a ação de ladrões que renderam um motorista de uma transportadora de Maringá e levaram 10 pistolas calibre 9 milímetros e centenas de munições. A ação ocorreu nessa terça-feira, 11, mas as imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 12. Veja o vídeo da ação criminosa abaixo

As imagens mostram o momento em que os ladrões armados param atrás do carro da transportadora. O motorista tentou reagir, mas foi empurrado pelos criminosos. Na imagem é possível ver os ladrões fugindo com o carro da transportadora e com o veículo em que chegaram no local. As armas seriam entregues pela transportadora em uma revenda de armas de Maringá e, segundo a polícia, a empresa tem autorização para fazer esse tipo de transporte.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Maringá logo após o crime. No entanto, as armas levadas não foram recuperadas até o momento. A equipe da PM conseguiu recuperar oito caixas de espoletas para munição que foram levadas do veículo da transportadora. Além disso, a vítima reconheceu a blusa de um dos suspeitos. 

A Polícia Civil de Maringá está investigando o caso e tentando localizar as armas que foram levadas e outros envolvidos no crime.  

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação