Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2026

Caminhão perde controle, derruba poste e causa apagão em região de Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 23/06/2026 às 18h29
Ouvir: 00:00
image
Foto: Imagem cedida ao GMC Online

Um caminhão desgovernado provocou um grave acidente na noite desta terça-feira, 23, em Maringá, após perder o controle da direção na Avenida das Palmeiras e colidir violentamente contra um poste de iluminação pública. O impacto deixou parte da região do Jardim sem energia elétrica e gerou transtornos no trânsito local.

De acordo com informações apuradas pelo portal GMC Online, o motorista seguia pela via quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do caminhão e atingiu em cheio o poste de energia. Apesar da força da colisão, ele não sofreu ferimentos.

O acidente afetou diretamente o trecho entre as ruas Topázio e Esmeralda, onde moradores relatam interrupção no fornecimento de energia e ruas completamente às escuras. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram acionadas e estão no local realizando a sinalização e orientação do trânsito, que segue parcialmente comprometido na região.

A Copel foi contatada para avaliar a extensão dos danos na rede elétrica, mas até o momento não informou quantas unidades consumidoras foram afetadas. A ocorrência segue em andamento e novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação