Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Casas são interditadas após apresentarem fissuras no Jardim Paulista, em Maringá


Por Victor Ramalho/CBN Maringá Publicado 13/06/2022 às 00h22 Atualizado 21/10/2022 às 00h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Defesa Civil de Maringá

Três imóveis apresentaram rachaduras e problemas estruturais e precisaram ser interditadas pela Defesa Civil de Maringá. O caso foi registrado na noite deste sábado, 11, no Jardim Paulista. Um vazamento de esgoto pode ter sido a causa do problema. Dois deles foram interditados parcialmente, enquanto um terceiro precisou ser completamente desocupado.

De acordo com a Defesa Civil de Maringá, moradores relataram o possível vazamento de esgoto, que estaria ocorrendo há alguns dias, mas a situação se agravou entre sexta-feira, 10, e sábado. Técnicos da Sanepar também foram chamados e identificaram o problema, explicou o diretor da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa.

Por meio de nota enviada à CBN neste domingo, 12, a Sanepar informou que na noite de sábado foi realizada a desobstrução de uma rede coletora nas imediações, mas que não houve refluxo para dentro dos imóveis. A empresa também diz que vai investigar o caso e, se for de sua responsabilidade, prestará toda a assistência às famílias.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação