Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Ciclista é entubado após acidente com Kombi em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 29/12/2021 às 10h45 Atualizado 21/10/2022 às 02h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Ciclista é entubado após acidente com Kombi em Maringá

Um homem precisou ser entubado durante um acidente na Avenida Sophia Rasgulaeff na noite dessa terça-feira, 28, em Maringá. A batida foi entre uma bicicleta e uma Kombi, segundo informações das equipes de resgate. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.

De acordo com o Samu, o ciclista teve traumatismo craniano grave e foi entubado e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Maringá. Ele não portava documentos no momento do acidente e, por isso, as equipes não conseguiram a identificação e a idade da vítima.

O motorista da Kombi ficou no local do acidente e prestou socorro. Ele disse que fazia uma conversão permitida quando a bicicleta atingiu a porta da Kombi. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o caso.

Texto atualizado às 15h52 de 29/12/2021: Diferente do que foi informado pela equipe do Samu no período da manhã, o ciclista foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, e não para o Hospital Universitário (HU).

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação