Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Curso premiará melhores alunos de Maringá com R$ 1,2 mil; veja como participar


Por Brenda Caramaschi/CBN Maringá Publicado 27/03/2024 às 14h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00
7151747802c6d612445553ae11851868
Foto: Ilustrativa/Rafael Macri/PMM.

Maringá está entre os oito municípios paranaenses selecionados para receber turmas do curso de empreendedorismo realizado pela Gerar, que usa metodologia gamificada. As inscrições para participar da capacitação estão abertas e podem ser feitas até essa sexta-feira, 29.

Para se inscrever na capacitação é preciso ter entre 18 e 29 anos, além de estar inscrito no Cadastro Único ou ter renda inferior a dois salários mínimos.

Em Maringá serão duas turmas, uma com início em 3 de abril e outra em 29 de abril. As aulas do curso têm duração de oito dias e serão no período noturno no Centro da Juventude (rua das Sibipirunas, 1.523).

A Secretaria de Juventude e Cidadania garantirá passagem gratuita no transporte coletivo para os participantes do curso.

No final, os participantes receberão três meses de consultoria grátis sobre a ideia de negócio, como explica a secretária Ana Nerry. 

Além da capacitação e da consultoria para todos os participantes, os três melhores alunos de cada turma receberão um ′capital semente′ de R$ 1.200 para potencializar o negócio ou os estudos.

O participante que mais se destacar em cada turma participará do Seminário dos Vencedores, em Curitiba, com viagem e hospedagem custeados pela Gerar.

O encontro reunirá palestras, workshops e oportunidades de networking para os participantes.  

Ouça a matéria completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação