Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Das 141 lojas, 81 foram destruídas pelo fogo em shopping de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 11/08/2020 às 19h40 Atualizado 25/02/2023 às 03h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Defesa Civil está avaliando o prédio após o incêndio – Foto: Defesa Civil

Das 141 lojas que o Shopping Avenida Fashion possui, 81 foram destruídas pelo fogo durante um incêndio nessa segunda-feira, 10. Ao todo, 65 lojas escaparam das chamas. O levantamento foi repassado pela assessoria de imprensa do shopping atacadista a pedido do GMC Online, na tarde desta terça-feira, 11. 

De acordo com as informações, são ao todo 279 salas comerciais. Destas, 134 foram comprometidas pelo incêndio. Outras 145 salas permanecem intactas. Algumas marcas possuem mais de uma sala comercial e isso depende do tamanho da loja. 

Em número de marcas e lojistas foram 81 prejudicados, segundo a assessoria do shopping. Ainda segundo as informações da assessoria, 55% das marcas tiveram suas lojas comprometidas. 

Um dia depois do incêndio que destruiu mais da metade do shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá, a direção do shopping contratou um perito particular para identificar as causas do incidente. 

A Defesa Civil de Maringá está avaliando a estrutura do prédio na tarde desta terça-feira, 11. Ainda não se sabe se o prédio foi comprometido por conta do calor das chamas. O diretor da Defesa Civil Municipal, Adilson Costa, disse que a estrutura de concreto aparentemente está boa. 

O Shopping Avenida Fashion contratou engenheiros civis também para avaliar a estrutura e tomar as decisões. 

Ainda não se sabe se o prédio foi comprometido por conta do calor das chamas
– Foto: Defesa Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação