Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Delegado da Polícia Federal em Maringá, Jonathan Klock, morre aos 39 anos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 15/04/2024 às 10h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-15-at-10.16.24-1
Foto: Reprodução

Morreu nesse domingo, 14, aos 39 anos, o delegado da Polícia Federal em Maringá, Jonathan Klock. Ele tomou posse como delegado da Polícia Federal em 2014 e estava lotado na Delegacia da Polícia Federal em Maringá desde 2019.

O delegado lutava contra uma leucemia. O velório está sendo realizado no salão nobre do Prever e o sepultamento no Cemitério Municipal de Maringá será às 15h.

A Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná divulgou uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do Delegado de Polícia Federal Jonathan Klock, que serviu com dedicação exemplar na Delegacia de Maringá. Sua partida deixa um vazio imensurável na Polícia Federal e na comunidade de Maringá, onde era reconhecido por sua integridade, profissionalismo e comprometimento com a justiça. Sua liderança e expertise foram pilares fundamentais para o sucesso das operações e investigações conduzidas pela delegacia, deixando um legado duradouro para seus colegas e para a instituição como um todo.

O delegado Jonathan Klock será lembrado não apenas por suas realizações profissionais, mas também pelo seu caráter exemplar e pela sua dedicação em proteger e servir à sociedade. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do Delegado Klock, e nos unimos em homenagem à sua memória e legado.”

A esposa, o sogro e a irmã do delegado Jonathan Klock são promotores de Justiça e a Associação Paranaense do Ministério Público também emitiu uma nota de pesar:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jonathan Klock, cônjuge da associada Vivian Christiane Santos Klock, irmão da associada Alessandra Sandri Klock do Passo e genro do associado Washington Luiz Santos. Ao registrarmos nossas sinceras condolências, manifestamos nosso apoio e solidariedade às associadas, ao associado, aos familiares e aos amigos.”

WhatsApp-Image-2024-04-15-at-10.16.24-1-1
Foto: Reprodução

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação