Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Distribuição de ingressos para apresentação do ′Mundo Bita’ começa na terça-feira em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 28/04/2023 às 15h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Mundo Bita.

A Prefeitura de Maringá, por meio do Provopar, realiza na terça, 2, e quarta-feira, 3, a distribuição de 10 mil ingressos para a apresentação gratuita do ′Mundo Bita′. O show infantil ocorrerá no dia 8 de maio, na Expoingá, e faz parte da programação do aniversário de 76 anos da cidade. Os ingressos devem ser retirados entre 15h e 20h, no Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal. Serão permitidos quatro ingressos por CPF. 

Durante a distribuição dos ingressos para o show, o Provopar também irá arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene, que serão repassados a entidades assistenciais. O objetivo é unir entretenimento e solidariedade, como explica a presidente do Provopar, Eliane Maia. “Ao vir retirar o ingresso para aproveitar a apresentação, pedimos que a população realize a doação de alimentos não perecíveis e itens de higiene. Assim, aliamos o lazer e a alegria à solidariedade e ajuda ao próximo”, destaca. 

LEIA TAMBÉM – Shows da Expoingá 2023: veja as opções de ingresso e locais de compra

A apresentação do ′Mundo Bita′ será no dia 8 de maio, no período da tarde, na Arena de Shows do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A Prefeitura de Maringá também vai presentear a comunidade com show gratuito do Bruno & Marrone, no período da noite. As datas para a troca de ingressos para o show da dupla sertaneja serão divulgadas em breve.

Mundo Bita – O ′Mundo Bita′ foi criado pelo músico pernambucano Chaps Melo em 2010, unindo música e animação. O projeto reúne mais de 11 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3 bilhões de acessos e visualizações em diferentes plataformas na internet. 

Serviço:

Retirada de ingressos para a apresentação do ′Mundo Bita′

Dias: terça,  2, e quarta-feira, 3, das 15h às 20h

Local: Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal (Av. XV de Novembro, 701)

Retirada de 4 ingressos por CPF

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação