Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Letreiro ‘Eu amo Maringá’ será instalado perto do Parque do Ingá


Por Nailena Faian Publicado 25/09/2018 às 20h40 Atualizado 18/02/2023 às 10h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O letreiro “Eu amo Maringá” será instalado no canteiro da Avenida Laguna, perto do Parque do Ingá, informou nesta terça-feira (25) o chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Trevizan.

Anteriormente, estava previsto que o letreiro fosse colocado no gramado da Catedral, no entanto, a administração municipal entendeu que ali não seria um bom local.

“A Catedral por si só já é um cartão-postal, não precisa de outra atração. E o objetivo do letreiro é que se torne um cartão-postal, então precisa ser colocado em outro lugar”, justificou Trevisan.

O prefeito Ulisses Maia autorizou que ele fosse colocado em um canteiro perto do Parque do Ingá, em frente à Brahma Express.

Não há previsão de quando a instalação vai ocorrer. O letreiro foi viabilizado pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, tem patrocínio da Viapar e apoio da Chaplin Propaganda.

Sua instalação era para ter ocorrido em abril, depois a prefeitura postergou o prazo, afirmando que estaria à disposição no aniversário da cidade, em 10 de maio, no entanto, ele ainda não estava pronto.

Depois de finalizado, a instalação era para ter sido feita em agosto, sem sucesso. Agora, a expectativa é de que finalmente seja colocado em breve. “O projeto prevê um calçamento no local para que o letreiro não fique disposto sobre a grama”, comenta Trevisan.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação