Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Gestante que pilotava moto perde o bebê em acidente grave em Maringá; VÍDEO


Por Fábio Guillen Publicado 19/10/2021 às 18h19 Atualizado 20/10/2022 às 20h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Câmera de Segurança

Uma mulher, de 30 anos, ficou gravemente ferida e perdeu o bebê durante um acidente, no Jardim Alvorada, em Maringá. A vítima estava grávida de aproximadamente 24 semanas e pilotava uma moto quando foi atingida por um carro, que segundo a Polícia Militar (PM), avançou a preferencial. O acidente foi registrado por duas câmeras de segurança diferentes.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A mulher foi arremessada e caiu longe do local do acidente. Ela é técnica de enfermagem, em Maringá, e infelizmente perdeu o bebê logo após a batida. A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maringá. O motorista do carro teria ficado no local e prestado socorro, conforme informou a PM.

A equipe de investigação da Delegacia de Trânsito de Maringá está acompanhando o caso. O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 16. O motorista do carro poderá responder por lesão corporal de trânsito, segundo o delegado Fernando Garbelini, que está investigando o caso.

Veja abaixo um dos flagrantes do acidente:

Veja abaixo o mesmo acidente de um outro ângulo:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação