Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Homem morre e esposa é socorrida de helicóptero após acidente na região de Maringá; bebê de três meses estava no carro


Por Redação GMC Online Publicado 05/12/2022 às 18h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00
O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 5. Foto: Plantão Maringá.

Um homem, de 29 anos, identificado como Luan Marcus de Rezende, morreu após perder o controle da direção e bater contra uma carreta na tarde desta segunda-feira, 5, na PR-317, entre Maringá e Astorga. A mulher dele, que estava no banco de passageiros, ficou em estado gravíssimo. Um bebê de três meses, filho do casal, também estava no carro, mas não teve lesões. A criança estava na cadeirinha.

A ocorrência foi atendida pelo Samu aéreo, Unidade de Suporte Avançado, Veículo de Intervenção Rápida e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo a PRE, o casal e o bebê estavam em um Fiat Palio, quando Luan perdeu o controle da direção perto da Ponte do Rio Pirapó e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, ele morreu na hora. A mulher foi reanimada e recebeu uma transfusão de sangue no local. Depois, foi encaminhada no helicóptero de Samu para o Hospital Universitário de Maringá.

Até o fechamento desta matéria, ele estava sendo operada.

O bebê foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá.

Veja mais fotos dessa ocorrência no Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação