Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de maio de 2024

Identificado jovem de 19 anos que morreu em acidente em Maringá; VÍDEO


Por Redação GMC Online Publicado 23/04/2024 às 13h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp-Image-2024-04-23-at-09.15.16
Foto: PRF.

Foi identificado o motorista que morreu em um acidente na BR-376, em Maringá, na manhã desta terça-feira, 23. Trata-se de Kauã Ferroni dos Santos da Silva, de 19 anos. O acidente ocorreu nas proximidades da Estrada São Domingos e foi registrado por uma câmera de segurança – veja o vídeo abaixo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após um congestionamento que se formou na pista sentido Maringá devido a outro acidente. Um caminhão que estava na frente da VW Saveiro, dirigida por Kauã, freou bruscamente para evitar colidir na traseira de outro veículo.

Kauã conseguiu parar, mas uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou prensando a Saveiro contra o caminhão da frente.

O veículo ficou completamente destruído e o motorista ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém os ferimentos foram fatais.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima era natural de Paranavaí.

image-70-3
Foto: Reprodução

Veja o vídeo que mostra o acidente em Maringá

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação