Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Incêndio atinge shopping atacadista em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/08/2020 às 09h57 Atualizado 25/02/2023 às 03h06
Ouvir: 00:00
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Um incêndio, que começou na madrugada desta segunda-feira, 10, atinge o shopping atacadista Avenida Fashion, em Maringá. Várias equipes dos bombeiros e da Defesa Civil Municipal trabalham no combate às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h. Até às 6h, as chamas ainda não haviam sido controladas. Inicialmente, foram mobilizados quatro caminhões da corporação para fazer o combate ao incêndio.

Maringá: Shopping atacadista que pegou fogo se preparava para lançar coleção

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

O diretor da Defesa Civil, Adilson Costa, diz que, em contato com o chefe de segurança do shopping, ele soube que o fogo começou na frente e já destruiu metade da estrutura. Costa acredita que serão horas para debelar o fogo.

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Segundo o Corpo de Bombeiros, a prioridade das equipes, no momento, é não deixar que o fogo atinja a parte sul da edificação que, a princípio, não foi atingida. “Conforme a gente vai combatendo, conforme uma janela vai quebrando ou um teto vai cedendo, o fogo pode aumentar, isso é natural. Por isso, o Corpo de Bombeiros se posiciona em locais estratégicos, com toda segurança, e não entra na edificação porque há risco, inclusive, de um rápido aumento das chamas que pode acabar ferindo bombeiros”, detalha o capitão Alexandre Cavalca.

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
Funcionários chegaram ao local para trabalhar, mas foram proibidos de entrar. Foto: Luciana Peña/CBN Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Reportagem em atualização.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação