Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Ladrões invadem shopping de Maringá e assaltam joalheria


Por Fábio Guillen Publicado 20/09/2021 às 17h37 Atualizado 20/10/2022 às 16h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três homens armados invadiram um shopping de Maringá e assaltaram uma joalheria no último sábado, 18, segundo informações da Polícia Civil. O shopping fica na BR-376, na saída para Paranavaí. Os criminosos entraram no shopping se passando por clientes. O shopping estava lotado no momento do crime.  

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Eles foram direto na joalheria e obrigaram os funcionários a abrir o cofre da empresa, onde estavam guardadas joias em ouro e pedras preciosas. Os três homens pegaram todo o estoque do cofre e fugiram em um carro prata pela Avenida Colombo no sentido a Sarandi. A Polícia Civil e o shopping não informaram o valor levado pelos bandidos, mas segundo testemunhas os criminosos levaram um saco cheio de joias. 

Leia abaixo a nota do shopping enviada ao GMC Online nesta segunda-feira, 20

O Shopping esclarece que atendeu prontamente o ocorrido e acionou a polícia. Não houve vítimas entre os clientes ou funcionários. O shopping permanece à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.

Foto: Ilustrativa / AEN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação