Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Maringá: Confira os dados sobre o coronavírus desta terça


Por Lethícia Conegero Publicado 21/04/2020 às 20h27 Atualizado 23/02/2023 às 09h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em um intervalo de 24 horas, Maringá não registrou nenhum novo caso positivo de coronavírus, segundo o boletim divulgado pela prefeitura nesta terça-feira, 21.

Os casos confirmados somam 54 no município. Destes, 43 estão recuperados, três estão em isolamento domiciliar e outros três internados.

O número de mortes por complicações do Covid-19 permanece cinco. Maringá não registra nenhum óbito em decorrência da doença há nove dias.

Ainda de acordo com o boletim desta terça, o município tem 354 casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Outros 17 suspeitos estão internados.

Agora, Maringá tem 1.187 casos encerrados, ou seja, pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Até às 17h30 a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia divulgado o boletim sobre o coronavírus desta terça-feira, 21.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação