Fechar

Maringá

Pandemia

Maringá confirma 2º caso de coronavírus

Publicado por Lethícia Conegero, 19:05 - 19 de março de 2020

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, confirmou o segundo caso da COVID-19, o novo coronavírus. A informação foi dada na noite desta quinta-feira, 19, em transmissão ao vivo nas redes sociais. Em nota, a prefeitura informou que "o paciente é um homem de 36 anos e chegou recentemente da Itália. Em nenhum momento, pelo que consta até o momento, paciente passou por atendimento na rede pública. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde".


O primeiro caso da COVID-19 em Maringá foi confirmado na quarta-feira, 18. A cidade tem 22 casos suspeitos, sob análise, segundo dados oficiais da prefeitura.


As medidas do decreto 445/2020, sobre o que para de funcionar em Maringá como prevenção ao contágio de coronavírus, passam a vigorar nesta sexta-feira, 20. Acesse o documento aqui.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens


Bloco de Imagem

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo