Fechar

Maringá

Veja vídeo

Maringá: fiscalização em lava jato acaba em confusão; VÍDEO

Publicado por Redação GMC Online, 18:24 - 07 de abril de 2020

O proprietário de um lava jato de Maringá desmaiou durante ação de fiscalização da prefeitura na tarde desta terça-feira, 7. O fato ocorreu na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada.


Segundo informações de testemunhas, o dono do estabelecimento foi abordado por fiscais e agentes da Guarda Municipal. Houve uma discussão, os agentes o imobilizaram e o homem caiu desacordado na calçada do estabelecimento. Ele acordou minutos depois.


O Samu foi acionado mas o proprietário do lava jato recusou atendimento. Por conta da aglomeração e tumulto de moradores, a Polícia Militar também foi acionada. O caso foi encaminhado para a 9ª Subdivião Polícial (SDP). 


Vários vídeos do ocorrido foram compartilhados nas redes sociais e no WhatsApp na tarde desta terça-feira, 7.


Sobre o ocorrido, a Prefeitura de Maringá enviou nota ao GMC. Leia na íntegra:



Sobre episódio ocorrido na tarde desta terça, 7, no Jardim Alvorada, envolvendo fiscais e agentes da Guarda Municipal, o prefeito Ulisses Maia lamenta profundamente o ocorrido. "Não aceito, não tolero e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência. O episódio é inaceitável sobre todos os aspectos", afirma o prefeito. Todos os procedimentos serão instaurados para apurar as circunstâncias dos fatos e evitar novos incidentes. "É um caso isolado no contexto do trabalho da Guarda Municipal, mas isso não miniminiza os fatos. Lamentável o que ocorreu", acrescenta.



Veja vídeo:


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo