Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Maringá: Mãe recuperada da covid vê a filha pela 1ª vez 26 dias após o parto; VÍDEO


Por Lethícia Conegero e Monique Manganaro Publicado 28/06/2021 às 22h02 Atualizado 25/02/2023 às 19h23
Ouvir: 00:00
Maringá: Mãe recuperada da covid vê a filha pela 1ª vez 26 dias após o parto; VÍDEO
Mãe vence a covid-19 e vê filha pela primeira vez 26 dias após o parto. Foto: Eduardo Leandro

Após contrair covid-19 e ser internada, Aline Ferreira da Silva Feliciano, de 35 anos, viu a filha Luísa pela primeira vez 26 dias após o parto – veja vídeo abaixo. Moradora de Mandaguaçu, ela estava grávida de oito meses quando deu entrada no Hospital Santa Casa de Maringá, por complicações da doença.

Aline Ferreira da Silva Feliciano testou positivo para a covid-19 no dia 17 de maio, deu entrada no Hospital Santa Casa de Maringá no dia 21 e foi internada na UTI no dia 24. No dia 25, foi necessário fazer um parto de emergência e, em seguida, Aline precisou ser entubada. A bebê, Luísa, ficou internada na UTI neonatal por cinco dias e recebeu alta hospitalar no dia 3 de junho.

No dia 20 deste mês, a mãe finalmente pôde ver a filha pela primeira vez e segurá-la nos braços. No encontro, registrado em vídeo, Aline chorou de emoção. “Foi muito emocionante, nem tenho palavras para descrever a emoção dela ao ver a nenê Luísa e os outros dois filhos que temos”, disse o marido de Aline, Leandro Alex Grosso, de 41 anos, em entrevista ao GMC Online.

Após 35 dias internada, Aline Ferreira da Silva Feliciano teve alta no dia 24 de junho. Segundo o hospital, a bebê está muito bem, agora ao lado da mãe e do pai.

Aline Ferreira da Silva Feliciano teve alta hospitalar no último dia 24. Foto: Reprodução

Veja o vídeo do encontro entre mãe e filha:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação