Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Maringá: Motociclista fica em estado grave após colidir contra carro


Por Lethícia Conegero Publicado 08/04/2020 às 21h28 Atualizado 23/02/2023 às 12h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista ficou em estado grave após colidir contra um carro nesta quarta-feira, 8, em Maringá. O acidente ocorreu no Conjunto Ney Braga, no cruzamento das ruas Ema e Gralha Azul.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Boni, o condutor da motocicleta estava inconsciente quando a equipe chegou no local. O motociclista não portava documentos, portanto não se sabe o nome e idade, mas aparenta ter aproximadamente 25 anos.

Ele teve ferimentos graves no crânio, fratura no braços e mãos, lesões no tórax, dorso e pernas, e corre risco de morte. O jovem precisou ser entubado no local, pelo suporte avançado do Siate.

“Por meio de triagem na central regional de emergência, o bombeiro telefonista identificou que a vítima estava inconsciente, e conseguiu despachar o suporte básico, que é a ambulância, e o avançado, que é o apoio de médico e enfermeiro. Com isso, a vítima recebeu o tratamento ideal na cena pré-hospitalar”, destacou o tenente Boni.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Este é o segundo acidente envolvendo motocicleta desta quarta-feira, 8. O outro ocorreu na Avenida Colombo. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação