Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Morador de Maringá morre em acidente em Santa Catarina


Por Nailena Faian Publicado 01/03/2020 às 11h35 Atualizado 23/02/2023 às 21h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um morador de Maringá morreu em um acidente em Itapoá, Santa Catarina, nesse sábado (29). Outras três mulheres que estavam no mesmo veículo ficaram feridas.

O acidente ocorreu na Estrada Cornelsen por volta das 14h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem conduzia um Honda Civic sentido Itapoá quando bateu no guardrail da ponte sobre o Rio Saí Mirim.

Conforme a corporação, o motorista morreu na hora e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Joinville.

As outras três passageiras ficaram feridas, sendo duas com lesões graves e outra com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para um hospital de Joinville.

Duas passageiras são mãe e irmã do motorista que perdeu a vida, ambos moradores do Conjunto Borba Gato, em Maringá. A outra vítima é amiga da família. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação