Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Maringaense morre com suspeita de Covid-19 em Sarandi


Por Lethícia Conegero Publicado 25/03/2020 às 23h26 Atualizado 23/02/2023 às 15h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma moradora de Maringá morreu com suspeita de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi nesta quarta-feira, 25. Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira, 20, com sintomas compatíveis com a doença.

Segundo nota enviada pela direção do hospital, “foram aplicados os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. O resultado ainda não saiu, portanto, o caso é tratado como suspeito ainda. Seu estado de saúde agravou-se domingo, 22, necessitando transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação