Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Morre, aos 47 anos, professora da rede municipal de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 20/02/2024 às 17h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00
gd_51a3d87d6d0f
Foto: Reprodução.

Morreu, aos 47 anos, a professora da rede municipal de ensino de Maringá, Greziela Frediani Schueroff Amorim, Ela atuava como servidora do município há quatro anos, na Escola Municipal Odilon Tulio Vargas.

A Prefeitura de Maringá emitiu uma nota de pesar. “Por meio do trabalho, desempenhado com zelo e dedicação, deixa como legado o entusiasmo em ensinar e compartilhar conhecimento. A professora deixa o marido e um filho de 6 anos. A gestão municipal se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade da Escola Municipal Odilon Tulio Vargas neste momento de luto e saudade”, diz a nota.

Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), após um acidente de trabalho ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Segundo o Prever, o velório será realizado a partir das 20h, no Salão Nobre do Prever em Paiçandu. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal da cidade nesta quarta-feira, 21.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação