Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Morre jovem vítima de acidente provocado por motorista bêbado em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 30/06/2021 às 16h43 Atualizado 25/02/2023 às 20h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Nathan Felipe da Silva tinha 22 anos – Foto: Reprodução Facebook

O jovem, de 22 anos, que teve a perna amputada em um grave acidente no último sábado, 26, morreu em um hospital de Maringá na manhã desta quarta-feira, 30. Nathan Felipe da Silva estava em uma moto fazendo entregas quando foi atingido por um carro na contramão, segundo a Polícia Militar (PM). Além de Silva, outros dois motociclistas foram atingidos pelo carro e continuam internados. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

A batida aconteceu no Contorno Sul de Maringá na noite de sábado. O motorista, de 66 anos, estava embriagado e, por isso, foi preso, segundo a Polícia Civil. O motorista pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder o processo em liberdade. 

A Polícia Civil continua investigando o caso. Os outros dois motociclistas continuam internados em estado grave em hospitais de Maringá. Além de Nathan, outro jovem teve a perna amputada, segundo a polícia. Eles estavam fazendo entregas no momento do acidente. 

Foto: Luciana Peña / CBN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação