Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Morre Juarez Arantes, conhecido como ‘o homem mais rico de Maringá’


Por Ricardo Freitas Publicado 22/06/2022 às 11h56 Atualizado 21/10/2022 às 01h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Juarez Artur Arantes. Foto: Arquivo pessoal

O milionário Juarez Artur Arantes, de 81 anos, conhecido como “o homem mais rico de Maringá”, morreu na noite desta terça-feira, 21, depois de uma semana internado na Santa Casa. Ele se encontrava bem debilitado. Juarez foi encontrado caído no quarto do hotel em que morava, na região central de Maringá, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O empresário era proprietário de dezenas de fazendas, uma delas, no Tocantins, com mais de 3,3 mil hectares. Ele também foi dono de quase todo o Setor 10 de Maringá, área conhecida como “Região da Sanbra”.

Ele ficou conhecido por ser muito rico e também por algumas excentricidades, como por exemplo, pedir que o café fosse servido em garrafinhas pet conhecidas como ‘caçulinhas’ e com bastante açúcar.

A vida de Juarez também foi marcada por disputas judiciais com os filhos por conta da divisão dos bens.

Segundo o sistema Prever, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 22, às 14h, no Cemitério Municipal de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação