Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Motociclista fica ferido ao atropelar capivara na Avenida Colombo em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 23/06/2022 às 17h19 Atualizado 21/10/2022 às 01h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Equipe GMC Online

Um motociclista sofreu ferimentos moderados ao atropelar uma capivara, no início da madrugada desta quinta-feira, 23, na Avenida Colombo, próximo a um shopping. O motociclista passava pela avenida, quando o animal cruzava a pista. O condutor da moto não teve tempo de frear e ou de desviar da capivara.

O impacto foi tão violento que a frente da motocicleta ficou destruída. O “garfo” chegou a se soltar com a força da colisão. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital com ferimentos moderados. Tudo indica que o motociclista é um motoboy.

A capivara, que era um macho adulto, morreu poucos minutos após ser atropelada, de acordo com informações de pessoas que pararam para socorrer a vítima.

Até o fim da manhã, o corpo do animal, que pode pesar até 60 quilos, ainda estava na calçada da avenida. Quem mora na região onde o acidente aconteceu conta que no fundo de vale próximo ao local da ocorrência existe uma família de capivaras.

Foto: Redes Sociais/ Motocicleta que ficou destruída após o condutor atropelar uma capivara em Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação