Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motociclista morre após parar embaixo de caminhão em acidente em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 05/07/2021 às 16h45 Atualizado 20/10/2022 às 11h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Motociclista ficou preso embaixo do caminhão – Foto: Equipe GMC Online

Um motociclista morreu em um grave acidente na PR-317, em Maringá, no início da tarde desta segunda-feira, 5. O acidente aconteceu perto do trevo de acesso à cooperativa Cocamar. Ainda não se sabe como ocorreu a batida, mas o jovem foi parar embaixo do caminhão com a motocicleta modelo Biz. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O rapaz voltava do trabalho, segundo as equipes de resgate. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no local. O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que está apurando as causas. O motorista teria dito aos policiais que não viu a moto.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Até por volta das 13h30 a identidade dele não havia sido divulgada pelo IML e PRE. Por volta das 13h30 o trânsito estava lento no local.

Foto: Equipe GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação